ServiçosProgramas e Projetos DicasFale Conosco

Instituto Lions da Visão

 Notícias
22.03.2007 - Silval Barbosa será orador oficial da convenção do Lions em Campo Verde
O governador em exercício Silval Barbosa foi convidado para ser o orador oficial da Convenção do Distrito LB-4 (região de Mato Grosso), em Campo Verde, no mês de abril. O convite foi feito pelo diretor internacional do Lions e presidente do Instituto Lions de Visão, Whady Lacerda, durante visita ao gabinete do governador em exercício, na manhã desta quinta-feira (22.03). Além deste, foram abordados outros assuntos na reunião, como recursos para construção de uma nova sede e repasse dos recursos para o Instituto Lions de Visão.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Neldo Egon, que participou da audiência, Silval Barbosa aceitou o convite e também garantiu que o Governo do Estado irá atender a reivindicação do Instituto Lions de Visão, na medida do possível. “Todos os pontos da pauta já foram encaminhados e o governo tem o maior interesse em contribuir com a instituição”, afirmou o secretário, que é membro do Lions Club.

A convenção é a instância suprema do Lions na região. A entidade é composta por clubes com o objetivo de prestar serviço à comunidade, dedicados à idéia de que homens e mulheres que vivem numa comunidade precisam ajudar o próximo. Estes clubes locais, mais de 43.000, fazem parte da maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,4 milhão de associados servindo em mais de 198 países e áreas geográficas.

Fundada em Chicago, Illinois, EUA, em 1917 pelo agente de seguros Melvin Jones e outros, desde então Lions Clubs International tem oferecido a empresários e profissionais um meio de compartilhar o seu sucesso ajudando os menos favorecidos.

http://www.secom.mt.gov.br/conteudo.php?sid=13&cid=30882&parent=0
Programas e Projetos
Confira nossos Programas
Fale Conosco
Envie-nos suas sugestões e dúvidas. Aqui!
2017 © Instituto Lions da Visão - Todos Direitos Reservados
Sitevip Internet